Método Violão em 8 Semanas Funciona? Resposta aos Inscritos! Se você está pensando em adquirir o V8S fica comigo até o final deste artigo!

Olá primeiramente eu quero te dar as boa vindas aqui no blog e dizer que você é muito especial para mim e tudo que eu compartilho aqui é na intenção de te ajudar ao máximo possível para aprender a tocar violão…

O objetivo do artigo de hoje é esclarecer algumas dúvidas sobre o método violão em 8 semanas!

Se você não me conhece eu me chamo Leandro campos sou de São Paulo e sou estudante de violão.

Tudo começou lá em novembro de 2020 quando eu resolvi fazer aquela famosa pesquisa no Google “como aprender a tocar violão” e me deparei com diversas possibilidades, porém uma possibilidade me chamou a atenção.

A possibilidade de aprender a tocar violão com uma aprendizagem acelerada partindo do zero até o avançado em apenas 8 semanas por um custo bem baixo.

Porém eu percebi que para eu ter sucesso nessa nova área eu precisava adquirir conhecimento.

Foi então que eu resolvi começar o curso de violão que é o treinamento mais completo de violão do Brasil que vai te ensinar do básico ao avançado como aprender a tocar.

Mas nem tudo foram flores tá, eu conheci o curso online em janeiro de 2020 e eu iniciei de fato no final de 2020.

Comecei a estudar, aplicar e depois de dois meses que eu estava estudando e aplicando eu consegui tocar a minha primeira música, porém eu tive que ralar muito até conquistar os meus primeiros resultados.

Eu estou aqui para te dizer que é possível, que se você tiver determinação, persistência, estudar e aplicar você também vai conseguir chegar lá, você também vai conseguir ter resultados.

De fato o método violão em 8 semanas é o mais completo que vai te ensinar tudo o que você precisa para aprender a tocar violão do zero, mesmo que você seja um completo iniciante até você chegar ao estágio avançado.

Porque não basta você aprender apenas umas dicas, o violão em 8 semanas vai te ensinar a tocar violão de verdade para que você aprenda exatamente o que você precisa para ser lembrado como o cara do violão.

Muitas pessoas me vêem agora com o meu canal no YouTube, blog e acham que eu já sabia tocar, que eu já tinha esse conhecimento, mas o fato é, eu era um leigo um completo iniciante nesse assunto.

Tudo que eu aprendi foi dentro do método violão em 8 semanas, tudo que eu sei hoje eu compartilho aqui na internet e foi com o conhecimento que eu adquiri através do curso do Victor Teixeira.

Conforme o Victor ia me ensinando como dominar os ritmos, como fazer a troca de acordes, como fazer pestanas, como melhorar a minha coordenação, eu fui aplicando no meu violão e aí sim eu fui vendo os primeiros resultados.

Método Violão em 8 Semanas e os primeiros resultados

Os primeiros resultados começam com acorde bem feito, eles começam com um solo legal que você aprende, até que você começa a ver as coisas indo para o caminho certo, portanto é um processo.

Se você pensa que aprender a tocar violão sem se dedicar, estudar e aplicar, desculpa te dizer isso este artigo não é para você o método violão em 8 semanas não é para você.

Agora se você deseja aprender a tocar violão pensando a médio e longo prazo para que você um dia possa ter liberdade de tocar as suas músicas favoritas, impressionar os seus amigos e ainda ser lembrado como a pessoa que agita as festas, Aí sim, continue lendo…

E o que você vai aprender no treinamento violão em 8 semanas?

Modulo 0

Mentalidade Blindada – palestra de 30 minutos gravada onde o professor te ensina o passo a passo de como se manter motivado no estudo do violão.

Modulo 01

Cronograma de 7 dias – ideal para quem está começando do zero e já obter resultados em uma semana. Primeiro você começa a tocar e depois parte para a teoria.

Modulo 02

3 maneiras de afinar o seu violão e a terceira é de ouvido. E você vai gostar mesmo de quando aprender a afinar sincronizando as cordas entre si.

Modulo 03

fundamentos do violão- você aprenderá as partes do violão, as notas, a localização das notas, as cifras, acordes maiores e menores, alongamento, aquecimento, acordes sustenidos e bemóis e como tocar qualquer acorde em 5 lugares diferentes no braço do violão.

Modulo 04

Mão direita dominada – você vai aprender como treinar os 4 movimentos padrões da maneira certa para a execução de qualquer ritmo. Quando você ouvir a música já vai ter tirado ritmo dela de cabeça sem ter que ficar contando quantas batidas para baixo e quantas para cima

Modulo 05

Acordes + ritmos – O passo a passo para sincronizar as mãos, como fazer a troca de acordes e aplicar ritmos

Modulo 06

Exercitando a coordenação motora – você vai conhecer os exercícios específicos para quem toca violão que vão permitir a você continuar evoluindo mesmo quando não estiver com o seu violão. São exercícios simples e você pode aplicar até mesmo no ônibus, no intervalo do trabalho ou em qualquer outro lugar.

Modulo 07

Técnicas de produtividade e aprendizagem acelerada- Neste módulo está a chave para a sua evolução que demoraria 3 anos em escolas convencionais de música para apenas 8 semanas, isso é o que te coloca em posição até injusta em relação a outros estudantes do violão, você vai aprender a se organizar para o que é realmente importante até mesmo depois de terminar o curso e poderá usar essas técnicas para estar em constante evolução.

Modulo 08

Cronograma de 8 semanas – Este cronograma é a base do curso inteiro e você poderá imprimir ele se preferir para praticar a cada dia da semana e por quanto tempo executar cada atividade. Se você seguir ele tenha total confiança que será impossível você não aprender a tocar violão em 8 semanas.

Modulo 09

Ritmos dominados (o seu arsenal de ritmos)

Este módulo é o que você mais vai gostar, pois você vai aprender ritmos como pop rock e suas mais 5 variações, vaneira e suas variações, arrocha, reggae, sertanejo, sertanejo universitário, modão, blues, axé, black music, country, groove, forró e muitos outros. Sabendo eles você será capaz de tocar qualquer música que quiser.

Modulo 10

Iniciação aos dedilhados – Simplesmente ao terminar esse módulo você sairá fazendo vários tipos de dedilhados tranquilamente, imagine você além dos ritmos, conseguir misturar os dedilhados e os ritmos, você estará tocando de forma mais avançada.

Modulo 11

Uso de palheta – Você aprenderá como usar a palheta de maneira certa. você aprenderá o passo a passo de tudo o que foi aprendido até aqui só que fazendo a aplicação com a palheta tanto no ritmo quanto para solos.

Modulo 12

Mão esquerda dominada – Após esse módulo você fará o que quiser com os dedos da mão esquerda, pois você vai praticar exercícios de independência dos dedos e tabelas de digitações para ganhar mais agilidade e coordenação para quando precisar executar solos ou acordes mais difíceis.

Modulo 13 – Exercícios avançados de dedilhados

Modulo 14 – Exercícios avançados de mão esquerda

Modulo 15

Escala maior e campo harmonico – Você aprenderá tudo o que você precisa sobre harmonia e escalas. Dominar isso irá permitir você fazer solos e ainda tocar as músicas no tom que você quiser.

Eu tenho algumas perguntas dos inscritos que pode ser a sua dúvida também?

O Paulo da Bahia perguntou. O que é o método violão em 8 semanas?

Paulo É um curso 100% online de violão, específico para iniciantes ou para quem já toca e deseja aprender técnicas mais avançadas.

A Carla de minas gerais perguntou. Aprender violão pela internet é mais difícil?

Carla não. Muito pelo contrário, a aula online pode ser repetida quantas vezes você precisar até ficar segura que aprendeu aquele conteúdo.

O Jose de são Paulo perguntou. Vai chegar algum material em minha casa através dos correios?

Jose não ta, todo o material do curso e disponibilizado através de um acesso via login e senha na área de membros pelo tempo que precisar. Você Pode fazer o download do material em PDF nas próprias aulas.

A Valéria do rio grande do sul perguntou. Esse curso funciona para mim?

Valéria, sim, o curso foi desenvolvido para qualquer pessoa e qualquer pessoa pode participar… tem a sua linguagem simples, pratica e direta. Focado nas dificuldades comuns a todos no violão e outro detalhe é que o curso já ajudou mais de 7000 alunos e tenho certeza que funciona para você também.

O Carlos de Sergipe perguntou. Este curso aborda firgerstyle?

Carlos no momento ele não é focado em fingerstyle.

Rebeca do Rio de Janeiro. Posso pagar com o meu cartão na internet é seguro?Posso comprar no boleto?

Rebeca, sim a plataforma que hospeda o curso é a hotmart e é 100% segura, você pode pagar com cartão, pix e boleto a vista.

Robson de Manaus. Como vou receber o curso?

Robson após a confirmação do pagamento a sua inscrição estará completa e você receberá o acesso ao curso no seu e-mail com os dados de acesso ao conteúdo do curso. Por isso é de extrema importância que o seu email esteja preenchido corretamente ao efetuar a compra ok!

Jenefer do ceara perguntou. Quando começa o curso?

Jenefer o curso começa de imediato após a confirmação do pagamento, se for por boleto bancário pode demorar até 3 dias úteis para liberar por conta da compensação dos bancos e para pagamento com cartão de crédito a liberação é imediata.

Cleber de Goiás perguntou. Posso estudar pelo celular?

Cleber sem dúvida, a plataforma é desenvolvida para celulares, tablets, computadores ou se preferir pode assistir em sua smart TV..

A Aline do Piauí perguntou. Quanto tempo de acesso ao curso eu tenho?

Aline agora eu quero te impressionar, o acesso ao curso é vitalício, você pode ver quando quiser, onde quiser, pelo tempo que quiser e você receberá todas as atualizações do curso sem pagar nenhuma taxa adicional por isso. 

Garanta os seus 2 bônus exclusivos!!

Bônus 01

Como convencer a equipe de louvor ou banda de amigos a te convidar a tocar com eles, sem você ter que pedir.

Bônus 02

Sequencias de acordes padrões que funcionam para qualquer música , mais a estratégia infalível para conduzir um luau/festa ou célula da igreja.

Eu quero te convidar a fazer parte desta comunidade e o acesso exclusivo ao curso está disponível somente aqui!!

Bem eu me despeço por aqui, um grande abraço e “lembre-se você pode mais”.

Gratidão por acompanhar o blog, compartilhe com os seus amigos que adoram tocar violão!

Fica com DEUS e até o próximo artigo!

One thought on “Método Violão em 8 Semanas é enganação ou realmente vale a pena?”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Nosso site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação.